25 de fev. de 2014

Pinceil para Iluminador

Oiii linduxas...

Hoje vou falar dos pinceis para iluminador, mas preste bem atenção nesta dica....

Aqui só é legal investir se você realmente usa iluminador, porque tem gente que não gosta ou não tem o costume de usar, e daí eu acho que não vale a pena comprar um pincel só para isso.

O método de aplicação é o mesmo para todos os pincéis: eu pego um pouco de produto no pincel e vou concentrando o brilho no local desejado. Depois vou esfumando em movimentos circulares.

1- Pincel de Contorno Pequeno: 

Esse é uma opção legal para quem gosta de contornar o alto das maçãs e o nariz. Ele não aplica muito produto, e é ótimo na hora de esfumar.

2- Pincel Pontudo Pequeno: 
Esse é basicamente a mesma coisa do anterior, mas com uma ponta fininha. Te dá mais precisão na hora de aplicar, e para esfumar é só pressionar mais o pincel. Dá para você construir a cobertura bem facilmente e é bem indicado para quem não tem prática e quer usar com moderação.

3 e 4- Duo Fiber ou Duo Fibre: 
Apesar desses pincéis não te darem muita precisão, eles aplicam pouco produto. São muito indicados principalmente para iluminadores em creme.

5 e 6- Pincéis de esfumar sombra: 
Essas são ótimas opções para quem gosta de precisão e não quer ter que comprar um pincel só para iluminador. Eu uso sempre para contornar o nariz e o queixo, e até nas maçãs do rosto as vezes. Mas tem que prestar atenção no esfumado para não ficar tudo marcado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário