31 de jan. de 2014

Pincéis de Pó

Ooieee linduxas..... como vocês estão? Saudades de vocês.... 

Hoje eu vou continuar falando dos pincéis.... então vamos que o o assunto não para rsrsrs....


1- Pincel de Pó Normal: 
Esse pincel é bem fácil de encontrar, e você consegue escolher o tamanho ideal para o seu rosto. Eu recomendo que o tamanho do pincel não seja absurdamente grande, por que tira a precisão de aplicar mais pó em um lugar e menos pó em outro.

2- Pincel de Pó com a ponta fina: 
Esse é um pincel legal para contornar o rosto ou aplicar pó em áreas mais específicas. Você consegue controlar bem a quantidade e intensidade, mas tem que ir aplicando com cuidado para que isso aconteça. 

3- Duo Fiber ou Duo Fibre: 
Sabe aquele pó muito grosso e pesado que deixa sua maquiagem super artificial? Experimente aplicar com o Duo Fibre. Ele aplica bem menos produto, e controla muito mais a plicação. Quando eu quero usar base em pó para finalizar a make aplico com ele e fica lyndo!

4 e 6- Kabukis: 
Aqui você tem que tomar muito cuidado. Os kabukis aplicam muito produto e você corre o risco de ficar com muito pó no rosto. Eu gosto muito de usa-los para aplicar base em pó, acho que o acabamento fica bem legal, mas bem pesado também. Geralmente quando uso base em pó com Kabuki dou uma espirradinha de fixar para ficar mais natural.

Os pincéis 1, 2, 3 ,4 e 6... Na hora de aplicar você pode ir fazendo movimentos circulares para esfumar bem, ou aplicar com batidinhas para colocar mais produto.


5- Esponjas: 
Aqui você tem que tomar cuidado extremo. As esponjas aplicam muito produto e na maioria das vezes deixam com aspecto artificial. Muito cuidado para não pesar a mão!

Na hora de aplicar vá dando batidinhas e acertando a cobertura desejada. Para esfumar você também precisa fazer com batidinhas, já que a esponja arranca tudo que estiver embaixo se você esfrega-la.


Espero que vocês tenham gostado...

Por hoje é so minhas linduxas... estarei aqui sempre... então pode deixar suas dúvidas e opiniões que serão sempre lidos com muito carinho... bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário