30 de jan. de 2014

Pincéis de Corretivo

Oiiii minhas linduxas... tudo bem com vocês??? Espero que sim...

Hoje eu vou falar sobre pinceis de corretivo.

Muita gente que vem tirar algumas duvidas comigo, dizem: "Nem sabia que existia pincel de corretivo"... então vou falar um pouco sobre eles pra vocês....


01 – Língua de gato: o pincel língua de gato também pode ser usado para aplicar corretivo. Com cerdas feitas de pelo sintético branco, esse pincel foi projetado para criar uma superfície lisa e uma cobertura maior, dando assim um melhor acabamento à pele.

02 – Língua de gato pequeno: fique com um ar de pele saudável e corrigida com o pincel de cerdas sintéticas e pontas arredondadas. Esse pincel é indicado para uma aplicação mais precisa de produtos pastosos.

03 – Kabuki: esse pincel é ideal para corrigir manchas avermelhadas, olheiras e marcas de acne na pele. Por ser um pincel denso e de precisão, o kabuki pode acumular mais produto do que o necessário, por isso fique atenta.

04 – Língua de gato médio: é um pincel macio, estreito e de ponta achatada. É utilizado para corrigir grandes áreas, como as olheiras, ou pequenas, como marcas de acne.

05 – Esponjas: as esponjas podem ser ótimas para aplicar corretivo no rosto. Aplique-o dando batidinhas para garantir uma cobertura impecável.


Espero que tenha ajudado vocês...

Por hoje é so minhas linduxas... estarei aqui sempre... então pode deixar suas dúvidas e opiniões que serão sempre lidos com muito carinho... bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário