20 de jan. de 2014

Meu Natal

OIEEE.... QUE SAUDADES DE VOCES... MINHAS LEITORAS MAIS LINDAS DO MUNDO!!!!!

Como vocês estão?


Como foi o natal e a virada de ano de vocês... me contem tudo... estou curiosa... rsrs... 
Bom primeiro peço desculpas por ter sumido esses tempo é que estou sem notebook ai vocês já viram nehh....

Bom pra matar as saudades... vou postar umas fotinhas pra vocês de como foi o meu natal. Eu não fiz nada de mais... passei com meu amor (o Ju)  e a minha família... nada melhor que estar com pessoas especiais em nossas vidas, principalmente nessa data tão especial. Não sei pra vocês, mas pra mim é... ;)

Essa maquiagem pra quem me acompanha no face e no instagram, viu que eu fiz primeiro um deste antes pra saber se era ela mesmo q eu queria usar.... o que voces acharam?



Em relação a roupa, eu estava com dúvidas em qual usar, pois fui em uma loja maravilhosa, com uma variedade incrível e levei algumas peças para casa... rsrsrs.. gostei tanto da loja, que voltei pra falar com a dona e tentarmos fechar uma parceria futura... rsrsrs...  vou colocar fotos do natal...




 S2

 minhas primas Cati, Paulinha, Many, eu, a Gigi e a minha mana...

 eu minhas duas primas a Many e a Amandinha e a minha mana

 Essa é um dos amores da minha vida... minha irmã Mari... te amo mana

 S2

 S2

a prima mais linda... te amo Ca

E essa é outro amor da minha vida... minha outra mana, a Isa S2

 tds juntos e misturados kkkk

e por último a minha unha...

Bom minhas linduxas, é isso. Espero que vocêss tenham gostado.... um super bjs e ate a a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário