21 de jan. de 2014

Meu Fim de Ano

Oiiee minhas linduxas tudo bem com vocês?

Bom, como no post anterior eu falei do meu natal, vou posta um pouco do meu Fim de Ano pra vocês.

Antes das festas, eu viajei com um casal de amigos (ELAINE e ADANS) e com o meu amado (JU), a gente foi pra MINAS visitar a família dela. Foi muito legal. Amei o lugar, as pessoas que conheci... a família dela é espetacular. Resumindo, amei tudo.

Bebi leite de vaca (tirado na hora)... isso porque não gosto de leite industrializado, esses de caixinha que compramos no mercado... rsrsrs

No dia 31, véspera de ano novo, eu esqueci a minha maquina em casa (triste) só o que tenho e as fotos da minha viagem... vou por fotinhos pra vocês verem....

































Bjao minhas linduxas....  adoro vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário