11 de nov. de 2013

Pedidos de desculpas

Oii minhas linduxas!!

Primeiramente, quero pedir desculpas para as minhas queridas leitoras que me acompanham sempre e que sabem que de uns tempos para cá não tenho dado toda a atenção que merecem. Quem me acompanha no Twitter e Facebook sabe que o meu sogro veio a falecer e o Ju e minha sogra estão muito mal, pois não é fácil perder uma pessoa tão especial em nossas vidas principalmente um Pai! então minhas lindas peço desculpas por não ter postado nada, pois eu saiu do trabalho e vou direto ficar com o meu amor e minha sogra. Nessas horas, nada melhor que estar com alguém do lado pra não deixa cai em depressão o algo assim... gostaria muito que me entendessem…

Tenho um carinho enorme por vocês e, por favor, não desistam de mim, hehe!

Amanha já terá um fototutorial heeeeee!

Um super bjs no coração de tds vocês!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário