24 de out. de 2013

Delineador colorido com sombra!!

Oiiiiee minhas linduxas =D

Vamos conhecer coisas novas?

Que tal um delineador com varias cores feitas com sombra? ;)

Eu adooorooo essa técnica, é ótima pra quando quero arrasar, mas não tenho muito tempo!! ou não sei muito bem o que fazer.. kkkk... sem contar que suuuper fácil, vamos la?

Iremos precisar de:


 Mixing Caseiro (vocês lembram?)
 Pincel fininho e preciso
 Sombras lindas ;)

Para um traço preciso e bem pigmentado, usamos um pincel chanfrado com uma boa borrifada do nosso Mixing!!

Usei quatro cores da paleta...



Não precisa de muito capricho, o pincel por si só já da esse efeito fininho!


1. Passei o amarelo
2. Passei o azul 
3. Por ultimo o rosa com um pouquinho do laranja na ponta do rosa

E para obter uma nuwance perfeita de uma pra outra, sem deixar marcado, passe o pincel sem sombra, em cada divisão de cor,  esfumando,  para um acabamento bonito!!!

Molezinha né linduxas? E assim vocês podem por 2 cores, 4, vai do seu gosto!! e essa make não tem erro. pode ser usada em qualquer ocasião, em qualquer horário, é so mudar a cor ;)

Eu uso muuuuito esse deliniado, eu gosto muito de usar de dia, acho que fica bem diferente e divertido, alem de ser discreto por ser apenas um traço mas não deixando de chamar a atenção... rsrsrsrs...(quem nao gosta ? rsrsrsrs)!


BOM MINHAS LINDUXAS... É ISSO. DEIXEM UM COMENTÁRIO QUE ASSIM QUE EU VER VOU RESPONDER COM MUITO PRAZER... UM SUPER BJAO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário