29 de ago. de 2014

Resenha: Paleta 180 cores, recebido da loja mimis secrets shop

Oi minhas linduxas...

Bom sei que estou sumida a algum tempo pois ainda continuo com  aquele probleminha (sem notebook) então espero que vocês tenham um pouco de paciência, estou cheia de novidades e espero conseguir colocar tudo em ordem pra contar pra vocês.....


Há um tempo, eu recebi essa paleta da loja #mimissecrets clique aqui shop, eu já tinha uma, mas como eu trabalho com maquiagem, então precisei de mais uma, pois a minha esta só o caramelo kkkkkkk...... essa paleta é ótima principalmente pra quem não trabalha na área, pois tem várias cores e é super versátil. Ela é realmente ótima, com cores bem pigmentadas.
Bom, mostrarei um pouco delas pra vocês, espero que gostem...


Outra parte dela é colorida/neutra, são cores mais fáceis de serem usadas.





E a ultima, é completamente ultra, mega colorida rsrsrs... tem sombras neon, matte e cintilantes e se não me engano tem algumas que brilham na luz negra.




Como sei que algumas de vocês vão perguntar, já logo vou falar rs. Demorou sim como qualquer loja online que compramos.... eu super recomendo essa loja, pois confio de olhos fechados  rsrsrs...
Bom, se vocês quiserem saber mais sobre a loja, deixem nos comentários perguntas que  vocês querem saber, que faço uma postagem falando tudo só da loja pra vocês...

Bom meus amores, é isso... espero que tenham gostado e logo mais farei um post sobre "recebidos e resenhas".... bjao


Nenhum comentário:

Postar um comentário