10 de fev. de 2014

Nova parceria com a MIMIS SECRETS SHOP !!!

Oi minhas Linduxassss, quanto tempo não? hahaha

Eu disse que teria novidade né? Então lá vai!

Estou muito Feliz porque agora nosso blog é parceiro da MIMIS SECRETS SHOP!!! Uhuuuuuuul

É um site de compras super legal, que vende além de MAQUIAGENS, muitos produtos como BOLSAS, ÓCULOS, ACESSÓRIOS PARA CELULAR, ACESSÓRIOS PARA CABELOS, UNHAS, CALÇADOS, CORSELETS, BLUSÕES, CARDIGANS, CASACOS, CONJUNTOS, SUERTERS, BLUSAS, CALÇAS, CAMISAS, FITNESS, MACACÕES, SHORTS, VESTIDOS e muito mais...

O mais legal desse site é que alem dele ser com todos os produdos sem frete, ainda quem paga avista tem um desconto de 15%....

Enfim, é um site confiável que eu recomendo. Em breve farei resenha com os produtos que vocês encontrarão lá ;)

O nome desse site sempre me chamou atenção e os produtos mais ainda hahaha'



No lado direito do blog ficam as minhas parcerias e lá ficará o Banner que, ao clicar, vocês irão direto pro site da loja ;)

Simbora linduxas comprar no MIMIS SECRETS SHOP... Eu to dentro!

É isso gente, parceria nova é sempre muito boooom s2

Qualquer dúvida responderei a todos os comentários =D

Um super bjo a todas e ate mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário