10 de dez. de 2013

Usar short de urso panda é moda na China

Oiii linduxas...

Ontem estava vendo um desfile pela televisão, transmitido lá da china. Todos sabem que os chineses tem um jeito meio estranho, bem diferente do que estamos acostumados a ver, e o tema do desfile era PANDA... rss... isso mesmo, aqueles bichinhos fofinhos. Vocês que me acompanham no blog, sabem o quanto sou fã e quando vi aquele desfile, nossa fiquei doida... eu usaria tudo rsrsrs.....

Assim que vi comecei a imaginar varias roupas do mesmo jeito.... ai vocês me falaram "mais já tem varias roupas com panda!!"..... mas quando vocês verem a foto ai embaixo, vocês vão entender... rsss... loca eu né? rss

A partir de hoje começo a torcer para que um fabricante nacional de roupas faça peças assim e, quem sabe, ele tenha a brilhante ideia de nos presentear com dois modelos iguaizinhos a esse. Um deles a gente sorteia aqui no blog e ou outro… Ah! o outro fica para mim mesmo nehh...rsrs

Para quem não sabe, o urso panda por seu temperamento brincalhão e carinhoso, é o símbolo de paz e amizade na China.

Os shorts nas cores branco e preto, apresentam dois bolsos na parte traseira que lembram os olhos do simpático urso que também tem nariz e boca, além de orelhas nas laterais.

E ai linduxas, na opinião de vocês, usariam ou não um shorts desse? Eu, como já disse no início, usaria nem que fosse para levar uma pitada de bom humor ao meu redor.




Bom, é isso. 

Espero que tenham gostado. 

Um super bj e deixa a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário