25 de nov. de 2013

Vult Cosmética lança pincéis!

Oiiiee minhas linduxas e linduxos!!

Vocês estão bem? Espero que sim!! Eu estou ótima ;)

Bom, hoje eu vou fala pra vocês de pinceis, pinceis da vult. Vou ser bem sincera, não tenho todos, tenho só o pincel que serve pra duas coisas, pra sobrancelha e pra delineador. Eu vou comprar todos eles e vou fazer uma resenha pra vocês, prometo..! Enfim, vou deixa o preço de cada um pra vocês com os nomes de cada um deles, qualquer duvidas é só me fala. Vamos la...


1- Pincel para lábios (R$ 14,00)
2- Pincel para sobrancelha/delineador (R$ 9,00)
3- Pincel de sombra duo (R$ 12,00)
4- Sobrancelhas e cílios (R$ 9,00)
5- Corretivo (R$ 11,00)
6- Pincel de côncavo/esfumar (R$ 13,00)
7- Base (R$ 20,00)
8- Base/kabuki chanfrado (R$ 26,00)
9- Blush (R$ 20,00)
10- Pó (R$ 25,00)
11- Duo fiber (R$ 32,00)

Fiquei interessada neste kabuki, pelo o que vi das resenhas feitas, ele tem as cerdas bem firmes é uma boa pedida para polir a base!!

Melhor ainda se o pincel número 06 fosse de cerdas naturais né??? Dá uma diferença e tanto no esfumado!!

Os preços são camaradas!

E vocês, já testaram? Me digam aqui se gostaram!!

Bjs no caração

Nenhum comentário:

Postar um comentário