22 de out. de 2013

Relembrando a infância

Oiii minhas linduxas... tudo bem com vocês?

Bom, como é mês da criança, eu e o meu amor, o Ju... vamos relembrar os desenhos que a gente mais gostava na infância.


Eu amo desenho até hoje rsrsrsrs e vocês? 

Vou por uns desenhos que eu ainda vejo e gosto muito.


 A Turma do Zé Colmeia

 Cavaleiros do Zodíaco

 Snoopy

 Denis o Pimentinha

 Os Smurfs

 Mickey e sua turma

 Looney Tunes

O Fantástico mundo de Bob

 Os Caça Fantasmas

 Os Flintstones

 A Turma do Pica Pau

 Punky Brewster

 Scooby Doo

 Tom & Jerry

X-Men

Ursinhos Carinhosos

Cavalo de fogo

Caverna do dragão

A nossa turma

He-man

Muppets babies

She-ra

Moranguinho

Super Amigos

Os Jetsons

Thundercats

Os ursinhos Gummi




Um Bjão no coração de todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário